Ato do Dia Mundial da Saúde

No dia 10 de Abril, três dias após o Dia Mundial da Saúde, diversas entidades sindicais, movimentos sociais e populares se manifestaram em prol de um Sistema Único de Saúde 100% público, de qualidade e com condições descentes para com seus trabalhadores.

Escrito por: • Publicado em: 06/05/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 06/05/2013 - 00:00

Pauta
- Em Defesa do SUS;
- Saúde Pública de Qualidade;
- Contra as Terceirizaçoes e Privatizações;
- Plano de Carreira;
- Melhores Condições de Trabalho;
>> Veja as fotos
Fonte: sindsep-sp.org.br

Título: Ato do Dia Mundial da Saúde, Conteúdo: Cerca de 600 cidadãs e cidadãos paulistanos marcharam da Praça do Patriarca, rumo à Câmara Municipal de São Paulo, se reuniram com a Comissão de Saúde da Câmara e ouviram o Secretário Municipal de Saúde (José de Filippi Junior) afirmar que a participação popular é um valor a ser respeitado pela atual administração e que abrirá Concursos Públicos para todas as carreiras da saúde. Pauta - Em Defesa do SUS; - Saúde Pública de Qualidade; - Contra as Terceirizaçoes e Privatizações; - Plano de Carreira; - Melhores Condições de Trabalho; >> Veja as fotos Fonte: sindsep-sp.org.br