Atividade discutirá o assédio moral dentro da Prefeitura

A luta contra o assédio moral na Prefeitura de Curitiba é uma Pauta de Reivindicação histórica do Sismuc.

Escrito por: • Publicado em: 23/02/2015 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 23/02/2015 - 00:00

PROGRAMAÇÃO
09h – Abertura
09h30 – O que é Assédio Moral
11h30 – Assédio Moral como ferramenta de prática Antissindical
12h30 – Almoço
14h – Apresentação da Campanha de Assédio Moral
:: Apresentação do Plano de Metas
:: Divulgação de denúncias de Assédio Moral
:: Capacitação de representantes por local de trabalho
:: Comissão de Averiguação de casos sobre Assédio Moral
16h – Apresentação do material publicitário
17h – Encerramento

Título: Atividade discutirá o assédio moral dentro da Prefeitura, Conteúdo: O Sindicato pretende orientar a denúncia, ajudando os servidores a compreender como ele é praticado, colaborando para evitar a prática e uma ferramenta para enfrentar a Prefeitura de Curitiba. Durante a atividade será lançada a nova campanha contra o assédio com distribuição de materiais. PROGRAMAÇÃO 09h – Abertura 09h30 – O que é Assédio Moral 11h30 – Assédio Moral como ferramenta de prática Antissindical 12h30 – Almoço 14h – Apresentação da Campanha de Assédio Moral :: Apresentação do Plano de Metas :: Divulgação de denúncias de Assédio Moral :: Capacitação de representantes por local de trabalho :: Comissão de Averiguação de casos sobre Assédio Moral 16h – Apresentação do material publicitário 17h – Encerramento Inscrições: os servidores pode se inscrever na sede do Sismuc (Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 - Centro. Curitiba- PR), pelo email sismuc@sismuc.org.br e do Fone/Fax: (41) 3322-2475.