Assembleia dos trabalhadores da Saúde

Profissionais da Saúde participam de Assembleia da categoria

Escrito por: • Publicado em: 13/08/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 13/08/2014 - 00:00

Fonte: SINDSEP

Título: Assembleia dos trabalhadores da Saúde, Conteúdo: Cerca de 80 participantes, entre dirigentes e servidores realizaram uma Assembleia específica para os profissionais da Saúde no dia 11 de agosto, no Centro de Formação do Sindsep. Dentre os objetivos da Assembleia, os servidores puderam solucionar suas dúvidas sobre questões pertinentes ao subsídio, para isso foi feita uma recapitulação sobre o Seminário de Subsídio, Previdência e Lei Salarial que aconteceu no início do mês. Os participantes tiraram como encaminhamento prosseguir a negociação do projeto base e encaminhá-lo para a Câmara, para levar para a próxima Assembleia Geral, que ocorrerá no dia 15 de agosto às 18 horas no Centro de Formação. Fonte: SINDSEP