Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Aquiraz – Chapa 1 vence eleição do Sindicato dos Servidores

A Chapa 2 recebeu 178 votos, enquanto que a Chapa 3 obteve 125. Maria Elisângela foi empossada como a nova presidenta da entidade.

Escrito por: • Publicado em: 09/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 09/04/2014 - 00:00

Com 219 votos, a Chapa 1 “Juntos (as) somos fortes” venceu ontem (7) a disputa para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz (Sinsepuma).
Ozaneide Paulo, integrante da chapa vencedora, comemorou a vitória e considerou como transparente o processo eleitoral realizado. “A comissão eleitoral teve um trabalho muito organizado, legitimado”, analisou. Para ela, as conquistas do sindicato para a categoria impulsionaram a vitória. “O servidor soube diferenciar e escolheu a chapa que era da luta e da experiência, para avançar as conquistas de todos os servidores de Aquiraz”, afirmou.
Segundo ela, o Sinsepuma tem se destacado na área metropolitana pelos êxitos nos últimos anos. “Conseguimos vale-transporte para todas as categorias, na greve do ano passado; a implantação da mesa de negociação neste ano; a data-base para março e conseguimos 10% da titulação para todos os professores”, disse Ozaneide.
A sindicalista adianta os novos desafios da atual diretoria do Sindicato. Os planos de carreiras de todas as categorias vão para análise da mesa de negociação neste ano. “Além disso, estamos na luta para reformular o plano de carreiras do magistério: precisamos atualizar as tabelas vencimentais”, disse.
No próximo dia 24 de abril, às 9h, será realizada a 3ª rodada da mesa de negociação coletiva de Aquiraz.
Fonte: FETAMCE


Título: Aquiraz – Chapa 1 vence eleição do Sindicato dos Servidores, Conteúdo: Com 219 votos, a Chapa 1 “Juntos (as) somos fortes” venceu ontem (7) a disputa para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz (Sinsepuma). Ozaneide Paulo, integrante da chapa vencedora, comemorou a vitória e considerou como transparente o processo eleitoral realizado. “A comissão eleitoral teve um trabalho muito organizado, legitimado”, analisou. Para ela, as conquistas do sindicato para a categoria impulsionaram a vitória. “O servidor soube diferenciar e escolheu a chapa que era da luta e da experiência, para avançar as conquistas de todos os servidores de Aquiraz”, afirmou. Segundo ela, o Sinsepuma tem se destacado na área metropolitana pelos êxitos nos últimos anos. “Conseguimos vale-transporte para todas as categorias, na greve do ano passado; a implantação da mesa de negociação neste ano; a data-base para março e conseguimos 10% da titulação para todos os professores”, disse Ozaneide. A sindicalista adianta os novos desafios da atual diretoria do Sindicato. Os planos de carreiras de todas as categorias vão para análise da mesa de negociação neste ano. “Além disso, estamos na luta para reformular o plano de carreiras do magistério: precisamos atualizar as tabelas vencimentais”, disse. No próximo dia 24 de abril, às 9h, será realizada a 3ª rodada da mesa de negociação coletiva de Aquiraz. Fonte: FETAMCE



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.