A informação é Federação dos Servidores Públicos Municipais da Bahia. Última assembleia de aprovação da greve está marcada para esta quarta-feira (09), na Região do Recôncavo

Escrito por: Confetam • Publicado em: 08/11/2016 - 16:37 • Última modificação: 09/11/2016 - 19:42 Escrito por: Confetam Publicado em: 08/11/2016 - 16:37 Última modificação: 09/11/2016 - 19:42

. .

Nenhum direito a menos!

Com informações da Ascom da Fetrameb

Título: 95% dos servidores municipais baianos vão aderir ao Dia Nacional de Greve e Paralisações, Conteúdo: A Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia (Fetrameb) confirmou a adesão de 95% dos trabalhadores da base ao Dia Nacional de Greve e Paralisações, convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) para a próxima sexta-feira (11). As assembleias para tirar a posição da categoria sobre a adesão à Greve Geral prosseguem até a próxima quarta-feira (09), data em que devem ser encerradas as consultas às bases. A última assembleia de aprovação da paralisação prevista para a data será realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispumur) de Recôncavo. As demais Regiões já fizeram assembleias locais e regionais, aprovando a Greve Geral de 11 de novembro. Ao todo, foram mais de 40 assembleias na Bahia, envolvendo 70 municípios no Estado e alcançando mais de 40 mil servidores. Seguindo orientação da Fetrameb, os sindicatos filiados discutiram com os trabalhadores a PEC 55, o PL 257, a MP 746, além das reformas da Previdência, trabalhista entre outras medidas nocivas anunciadas pelo governo ilegítimo Michel Temer. De acordo com a Fetrameb, no próximo dia 11 haverá paralisações, passeatas e atos públicos na maioria dos municípios baianos, uma vez que os trabalhadores entenderam que só a união e a luta irão fazer o governo federal recuar nas maldades anunciadas contra a classe trabalhadora e o povo brasileiro. Nenhum direito a menos! Com informações da Ascom da Fetrameb