9° Congresso do SISMMAR

O SISMMAR (SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ) promove nos dias 12 e 13 de setembro o seu 9º Congresso, com o tema “Organizar e lutar! É possível construir o mundo que sonhamos”.

Escrito por: • Publicado em: 10/09/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 10/09/2014 - 00:00

A abertura do evento será no Auditório Hélio Moreira (Paço Municipal), às 19h.

Título: 9° Congresso do SISMMAR, Conteúdo: A abertura do evento será no Auditório Hélio Moreira (Paço Municipal), às 19h. No segundo dia (sábado 13/09) o evento será às 8h na Escola Municipal Ayrton Plaisant O evento visa analisar a conjuntura da classe trabalhadora nas suas diversas esferas e definir diretrizes do sindicato para o futuro. Realizado de três em três anos, o Congresso do SISMMAR reúne centenas de servidores (as) municipais para o debate e deliberação dos rumos da categoria em Maringá.