3° Congresso Internacional dos Trabalhadores Municipais das Américas

CONFETAM e entidades filiadas presentes no 3° Congresso Internacional dos Trabalhadores Municipais das Américas, que é realizado no México.

Escrito por: • Publicado em: 07/08/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 07/08/2014 - 00:00

Título: 3° Congresso Internacional dos Trabalhadores Municipais das Américas, Conteúdo: O evento, que segue até o dia 6, iniciou com debate sobre a fuga de capital, empresas transnacionais, impostos justos e ação dos sindicatos de servidores municipais. Destaque para a participação de 14 países, sendo eles: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Ghana, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Áustria, Trinidad e Tobago, e Venezuela.