15 de Outubro - Trabalhadores da Saúde na Câmara Municipal

Haverá no dia reunião Comissão de Constituiç~so e Justiça

Escrito por: • Publicado em: 06/10/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 06/10/2014 - 00:00

Fonte: sindsep

Título: 15 de Outubro - Trabalhadores da Saúde na Câmara Municipal, Conteúdo: Após diversas negociações com o governo e debates com a categoria, finalmente o PL de reestruturação da carreira da saúde será encaminhado à Câmara Municipal. A proposta de reestruturação melhorou bastante ao longo das negociações, mas ainda há pontos importantes a serem atendidos como: o resgate do FGTS, a migração de assistente de Enfermagem para Assitente écnico de Enfermagem, a correção do laspo de tempo da carreira da AHM entre outros. Chegou a hora de intensificar a mobilização para que o PL da Saúde entre na pauta da Câmara! Vamos lutar e pressionar os vereadores para que as demandas ainda não atendidas sejam incorporadas e votadas, Os trabalhadores da saúde necessitam de uma carreira que atenda todas as suas reivindicações, Mobilize seus companheiros e participe! A vitória vem para quem está organizado! Para fazer download da convocatória e distribui-la a seus companheiros, clique aqui. Fonte: sindsep