Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

15 de abril: paralisação nacional

O Sintrasem convida todos os trabalhadores da Comcap e da PMF para se somarem à mobilização nacional do dia 15 de abril, próxima quarta-feira.

Escrito por: • Publicado em: 14/04/2015 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 14/04/2015 - 00:00

Convocada pela CUT e outras centrais sindicais, a mobilização pretende unir a classe trabalhadora na defesa dos seus direitos, que estão fortemente ameaçados com a aprovação do PL 4330, projeto que permitirá a tercerização indiscriminada tanto no setor privado quanto público.
As centrais sindicais convocoram, nacionalmente, uma paralisação. No entanto, como a convocatória chegou apenas na sexta-feira (10), não houve tempo suficiente para a organização junto à base. Dessa forma, o Sintrasem integra o ato em defesa dos direitos da classe trabalhadora a partir das 16h e convoca todos aqueles que tiverem disponibilidade para se somarem à luta.
Além disso, a partir das 07h30, os trabalhadores da Comcap estarão reunidos em Assembleia para discutir os impactos do PL 4330 e o descumprimento, por parte da Prefeitura, do Acordo Coletivo de Trabalho.
Confira o cronograma das atividades do Sintrasem:
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA COMCAP
Hora: 07h30
Local: Pátio do Limpu
ATO UNIFICADO EM DEFESA DOS DIREITOS DA CLASSE TRABALHADORA
Hora: Concentração a partir das 16h
Local: Em frente à Catedral

Título: 15 de abril: paralisação nacional, Conteúdo: Convocada pela CUT e outras centrais sindicais, a mobilização pretende unir a classe trabalhadora na defesa dos seus direitos, que estão fortemente ameaçados com a aprovação do PL 4330, projeto que permitirá a tercerização indiscriminada tanto no setor privado quanto público. As centrais sindicais convocoram, nacionalmente, uma paralisação. No entanto, como a convocatória chegou apenas na sexta-feira (10), não houve tempo suficiente para a organização junto à base. Dessa forma, o Sintrasem integra o ato em defesa dos direitos da classe trabalhadora a partir das 16h e convoca todos aqueles que tiverem disponibilidade para se somarem à luta. Além disso, a partir das 07h30, os trabalhadores da Comcap estarão reunidos em Assembleia para discutir os impactos do PL 4330 e o descumprimento, por parte da Prefeitura, do Acordo Coletivo de Trabalho. Confira o cronograma das atividades do Sintrasem: ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA COMCAP Hora: 07h30 Local: Pátio do Limpu ATO UNIFICADO EM DEFESA DOS DIREITOS DA CLASSE TRABALHADORA Hora: Concentração a partir das 16h Local: Em frente à Catedral



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.