12ª Congresso do Sindsep SP celebrará os 30 anos da entidade

A atividade, que ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de julho, será precedida pela reunião da Confederação dos Trabalhadores Municipais da Internacional de Serviços Públicos nas Américas (Contram/ISP)

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 28/06/2017 - 16:33 • Última modificação: 03/07/2017 - 07:53 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 28/06/2017 - 16:33 Última modificação: 03/07/2017 - 07:53

. .

A presidente deposta Dilma Rousseff e dirigentes internacionais da Itália, México, Chile e Argentina também foram convidados para o Congresso, cujo tema será "Democracia, Manutenção e Ampliação de Direitos: Desafios para o Funcionalismo Público Municipal".

Construção coletiva

Reunião da Contram/ISP

Serviço:
12º Congresso do SindsepSP
4 a 6 de julho de 2017
Espaço Hakka - Rua São Joaquim, 460, Liberdade

Título: 12ª Congresso do Sindsep SP celebrará os 30 anos da entidade, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep/SP) realiza, nos dias 4, 5 e 6 de julho, o 12º Congresso da entidade. A atividade, que integra o calendário de comemoração dos 30 anos do Sindsep/SP, contará com a presença da presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, que fará uma análise da atual conjuntura política na abertura do evento.  A presidente deposta Dilma Rousseff e dirigentes internacionais da Itália, México, Chile e Argentina também foram convidados para o Congresso, cujo tema será Democracia, Manutenção e Ampliação de Direitos: Desafios para o Funcionalismo Público Municipal.  Construção coletiva Os preparativos para o 12º Congresso do Sindsep começaram no dia 17 de fevereiro e prosseguiram durante os meses de março, abril, maio e junho com a realização de cinco plenárias regionais e uma sexta específica para os servidores aposentados, momento em que foram eleitos os delegados para o 12º Congresso. Na plenária final serão debatidas as propostas levantadas durante as consultas coletivas feitas à categoria durante as plenárias regionais que, depois de aprovadas, pautarão as diretrizes da ação sindical do Sindsep para os próximos quatro anos.   Reunião da Contram/ISP Um dia antes da abertura do 12º Congresso, em 3 de julho, ocorrerá a reunião da direção executiva da Confederação dos Trabalhadores Municipais da Internacional de Serviços Públicos nas Américas (Contram/ISP). No dia 4, das 10 às 17 horas, os dirigentes participam do Seminário Internacional  Direitos Sociais e Trabalhistas na América Latina e Europa. Às 18 horas, eles prestigiam a abertura  do 12º Congresso do Sindsep/SP e a cerimônia de comemoração dos 30 anos da entidade.  Serviço: 12º Congresso do SindsepSP 4 a 6 de julho de 2017 Espaço Hakka - Rua São Joaquim, 460, Liberdade