Campanha Salarial 2018

Confetam/CUT disponibiliza peças da Campanha Salarial 2018 para reprodução de federações e sindicatos

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) disponibiliza para federações filiadas e sindicatos de base as peças publicitárias da Campanha Salarial Nacional Unificada 2018 dos Servidores Públicos Municipais. Com o lema "Juntos Vamos Reconstruir o Brasil", a Campanha foi desenvolvida pelo diretor de arte Alexandro Lopes a partir de briefing formulado em reunião presencial da direção nacional da Confetam/CUT, realizada nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2017, em Brasília.

Além dos tradicionais cartazes, folderes, adesivos, banners e camisas, também foram produzidos marcadores de livros e ventarolas. A ideia das peças é provocar a reflexão da categoria e da população em geral sobre o processo de destruição do país e da democracia pelo governo ilegítimo de Michel Temer e incentivar a sociedade a reagir ao desmonte do Estado brasileiro e dos direitos dos trabalhadores.

Reconstruir a democracia em 2018

"Num ano em que os brasileiros escolherão o novo presidente da República, governadores, senadores e deputados, a Campanha Salarial 2018 dos Servidores Municipais é um convite à sociedade brasileira a reconstruir a democracia pela participação popular", afirma a presidente da Confetam/CUT, Vilani Oliveira.

Apresentadas oficialmente em Fortaleza (CE) durante reunião da direção da entidade, no dia 14 de dezembro de 2017, as peças estão disponíveis no portal da Confetam/CUT (http://confetam.org.br/). Elas deverão ser reproduzidas pelas entidades para municiar o lançamento da Campanha Salarial 2018 em todos os 17 estados e 842 sindicatos onde os servidores públicos municipais da base da Confetam/CUT estão organizados.

Adesivos

Selecione abaixo o(s) formato(s) disponível (is) e faça o download da publicação: